O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior



Pelo natural do próximo, qualquer tempo é hora de ajudar; e, em qualquer Parcela, podes doar aos outros a prestação do auxílio do de que este Senhor nos incumbiu.

Se amas a Deus pelo Irmão de que te entende e ajuda, não te esqueças por honrá-lo e quere-lo pelo Irmãeste de que ainda te nãeste pode amar. (Emmanuel)

Aproveita este tempo, construindo o natural, a fim de qual este tempo te aproveite, do modo a tomar o melhor de ti.

Davi percebendo a situação e que o enfrentamento com seu filho Absalãeste poderia provocar uma divisãeste maior entre sua própria família e expor a 1 grande morticídio, prefere perder o trono e fugir mantendo Nesse caso o reino unido.

Choramos pelos de que vimos partir, assim como ESTES que partem choram pelos de que ficaram nos embates da Colossal jornada desse plano.

A oração feita por um justo É possibilitado a demasiado em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a ESTES Cristãos por todos ESTES tempos).

Caridade qual se expresse tãeste-somente na cessãeste do supé especialmenterfluo Têm a possibilidade de facilmente induzir-nos à vaidade.

A criança desprotegida que encontramos na rua nãeste é motivo de modo a revolta ou exasperaçãeste, e sim 1 apelo para qual trabalhemos utilizando Muito mais amor pela edificação por um mundo melhor.

Quando haja por reclamar isso ou aquilo, espere que as emoções se mostrem pacificadas: 1 grito do cólera, muitas vezes, tem a força de um punhal.

Aos companheiros por sinal, ofertarás algo do teu coração, qual se estivesses espontaneamente pelo dever do embolsar a cada 1 diminuto pedágio de amor. (Meimei)

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em que nos movimentamos, nãeste será lícito cogitar da felicidade isolada de modo a diretório nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Experimenta substituir os instantes do queixa por momentos de serviçeste ao próximo e observa ESTES fins.

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste mais informações aqui capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *